Marcello Serpa
ECD at AlmapBBDO
São Paulo, 巴西
标题Sport Utility Vehicle of the Year
标题 (原始语言)Estamos dando uma mãozinha para você conhecer o melhor Sport Utility do Ano.
广告公司
广告战役 Sport Utility Vehicle of the Year
广告主 Volkswagen
品牌 Volkswagen
首次发布日期 2004 / 3
产品 Touareg
行业领域 汽车
剧情简介 (原始语言) Um encarte onde na primeira página temos um teaser despertando a curiosidade do leitor: um lenço de papel úmido com o título: “Estamos dando uma mãozinha para você conhecer o melhor Sport Utility do Ano”. Quando viramos a página encontramos “algo” coberto de lama. Com a ajuda do lenço descobre-se o novo lançamento da VW: o Touareg.
哲学 (原始语言) O Touareg não é um off-road como outro qualquer, é um sedan de luxo com todos os features de um off-road ou, se preferirmos, um off-road com todos os features de um sedan de luxo. Assim para o encarte, a idéia da criação era algo que desse a impressão, num mesmo anúncio, do carro sujo (para mostrar o lado off-road) e depois limpo (para mostrar o lado luxo), mas não havia um “caminho” definido para isso. Falamos com a gráfica e a solução apresentada foi o desenvolvimento de uma tinta especial, imitando lama/barro, que pode ser retirada com um lenço embebido em álcool. A lama que encobre todo o carro está lá, num primeiro momento, para o público achar que se trata de um mero off-road. Mas, à medida que o leitor vai limpando o anúncio, se surpreende ao ver que se trata também de um sedan de luxo.
问题 (原始语言) Lançar o novo VW Touareg no mercado brasileiro, reforçando o conceito de alta tecnologia e perfeição da marca VW e lançando como um off-road de altíssimo luxo.
媒体类别 杂志
创意总监
美术指导
文案
广告公司制片
客户总监
客户总监
导演
导演

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started