Adriana Machado
Director of Planning at Tom Comunicação Ltda
Belo Horizonte, 巴西
标题Spring
标题 (原始语言)Primavera
广告公司
广告战役 Spring
广告主 BH Shopping
品牌 BH Shopping
Posted2月 2009
产品 (原始语言) Natal
行业领域 零售、分销及餐馆
剧情简介 (原始语言) O anúncio faz parte da campanha Primavera-Verão do BH Shopping. Acompanhando o tema da campanha “Aqui, as tendências sopram em sua direção.”, ele utiliza uma imagem sustentada por um grande leque, acompanhada do dizer “Tendências bem marcadas. E agora, bem cortadas e costuradas.”
哲学 (原始语言) O conceito “Aqui, as tendências sopram em sua direção.” e a utilização de imagens sustentadas por um leque, flores, sol e cores conferiram ao mall um clima de romantismo, apresentando-o como um leque de opções para toda a família. Para o plano de mídia foram utilizadas mídias exterior e interior. A campanha foi exposta em outdoors — distribuídos na área de abrangência do shopping — pop cards, revista, Internet e decoração de mall. Conta, ainda, com dois megaoutdoors em forma de leque, localizados em pontos estratégicos no caminho para o BH Shopping.
问题 (原始语言) Divulgar o lançamento das coleções Primavera-Verão do BH Shopping, favorecendo o aumento do fluxo de pessoas e reforçando o posicionamento do mall como um lugar completo e para toda a família.
媒体类别 杂志
市场 巴西
客户总监
创意总监
客户主管
-
-
美术指导
剪辑师
广告公司制片
-
-

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started