Benjamin Yung Jr
Executive Creative Director at FCB Brasil
São Paulo, 巴西
标题50 Years of Osesp 3
标题 (原始语言)Comemoração dos 50 anos da Osesp 3
广告公司
广告战役 50 Years of Osesp 3
广告主 Osesp
品牌 Osesp
Posted1月 2005
行业领域 文化、休闲及体育
剧情简介 (原始语言) Cada peça da campanha conta um capítulo da incrível trajetória da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, desde a época em que não tinham um local fixo para ensaiar até ser reconhecida internacionalmente como uma das melhores orquestras sinfônicas do mundo. E da persistência de um maestro brasileiro que, com ajuda de muitos, transformou uma velha estação de trem numa sede moderna, inovadora e exclusiva, presenteando a todos os brasileiros.
哲学 (原始语言) O maior desafio era despertar o interesse do público em conhecer o trabalho da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e comemorar os 50 anos de história de uma orquestra respeitada mundialmente. Acontece que não é só a técnica dos músicos, experiência do maestro e qualidade acústica da Sala São Paulo que fazem dela uma das melhores do mundo. Existe também toda uma história de superação como não ter uma sede durante 45 desses anos. A idéia da campanha foi compartilhar alguns desses desconhecidos fatos com o público e dessa maneira fazer com que as pessoas vissem que o que não falta é motivo para comemorar esses 50 anos. Através de uma linguagem inteligente, porém com leveza e simplicidade, foi a solução encontrada pela Loducca para conquistar a admiração do público.
问题 (原始语言) Divulgar a comemoração dos 50 da OSESP para um público que vê a música clássica como um entretenimento distante, acessível para poucos.
媒体类别 杂志
市场 巴西
创意总监
文案
美术指导
广告公司制片
客户总监

People related to this work

You might also like...

Trending

Create a free Talent profile and become a member of AdForum

Get Started